Super Hiper Mega Banner

#311-O chamado 2


A continuação do remake "O chamado" ganhou a direção de Hideo Nakata, responsável pelo filme original. Mas isso não foi o bastante para que o resultado fosse positivo. Em "O chamado 2" os efeitos especiais aumentaram, mas a história perdeu muito em qualidade.



A jornalista Rachel (Naomi Watts, de "King Kong", "A passagem") se mudou com o filho para uma nova cidade na esperança de começar uma vida sem crianças cabeludas e fitas amaldiçoadas. Mas a vingativa Samara Morgan não desiste tão fácil e volta a assombrar a loira.


O fantasma decide atormentar o Aidan, o filho de Rachel. Novas situações de terror e uma história que lembra (e muito) outro filme de Nakata, "Dark Water", regravado como "Água negra". Os sustos são fáceis e fracos, com apenas poucas seqüências boas, como a dos veados na estrada.


Um exemplo triste de como a ganância cinematográfica pode produzir uma continuação inútil. A produção está muito boa, mas o roteiro não convence e não anima ninguém. Entretenimento pipoca que agrada quem quer ver efeitos visuais e a fórmula já desgastada do terror asiático: crianças + água + muito cabelo.
Cotação do Dai: **

The Ring Two (EUA, 2005) Dirigido por: Hideo Nakata Com: Naomi Watts, Simon Baker, David Dorfman, Elizabeth Perkins, Gary Cole, Sissy Spacek, Ryan Merriman, Emily VanCamp, Kelly Overton, James Lesure, Daveigh Chase, Kelly Stables, Cooper Thornton, Jesse Burch...

Clique aqui para ver o trailer de "O chamado 2":

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.