Super Hiper Mega Banner

#316-Desventuras em série

Baseado nos livros de Daniel Handler (conhecido também como Lemony Snicket), "Desventuras em série" é uma ótima aventura. O filme possui elementos sombrios que podem agradar adultos e ainda um tom fantasioso e engraçado, que chama a atenção da platéia mais nova.


A superprodução é sobre os órfãos Baudelaire, que perderam os pais recentemente num incêndio muito suspeito. Ainda sem se recuperar do choque, eles recebem a notícia que serão adotados por um tio distante, o conde Olaf (interpretado por Jim Carrey (de
"Número 23"), irreconhecível no filme). E é aí que as desventuras, de fato, começam.



O algoz parente tem planos de eliminar os pequenos para ficar com a fortuna da família. Mas os órfãos Baudelaire são espertos e vão tentar sair dessa com vida. A tarefa não será nada fácil e eles vão passar por muitos perigos.


O elenco inclui astros como Meryl Streep (de "O diabo veste Prada"), Dustin Hoffman (de "O quarto poder" e "Perfume, a história de um assassino") e Jude Law (de "Closer, perto demais") como o narrador da história. Filme muito caprichado, com trilha sonora mágica e fotografia belíssima. Não é infantil nem adulto demais, numa mistura perfeita e agradável.
Cotação do Dai: ****
Lemony Snicket's A Series of Unfortunate Events (EUA / Alemanha, 2004) Dirigido por: Brad Silberling Com: Jim Carrey, Liam Aiken, Emily Browning, Jude Law, Jude Law, Timothy Spall, Catherine O'Hara, Billy Connolly, Meryl Streep, Jamie Harris, Dustin Hoffman, Lidia Sabljic...

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.