Super Hiper Mega Banner

#317-Venom

Não, esse "Venom" não é o do "Homem aranha 3". O diretor Jim Gillespie ficou bem conhecido por "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado". Naquela época, filmes de suspense com elenco adolescente eram moda. Mas "Venom" data de 2005, época que a velha fórmula já estava mais do que desgastada. Portanto se você espera originalidade ou algo diferente, não assista.


A diferença desse filme para a maioria, é que o assassino não usa máscara. Ele é um morto-vivo possuído por três serpentes demoníacas que foram desenterradas por uma feiticeira! Bizarrices a parte, a história é basicamente essa. Grupo de jovens (bonitos, é claro) luta por suas vidas contra uma criatura que já está morta. Mortes em série e feitiçaria.



"Venom" tem apenas 80 minutos. É um filme bastante curto que acaba quando você menos espera. Mas mesmo com a curta duração, doses cavalares de clichês são injetadas no roteiro. Sabe quando você pensa que o assassino morreu e ele volta? Então... Várias situações conhecidas deixam o filme mais do que sem graça.


Apesar de um único momento surpreendente (perto do final), "Venom" é mais um título na vazia safra de filmes de suspense feitos para jovens. No elenco principal está Agnes Bruckner (de "A floresta") e Jonathan Jackson (de "Montado na bala" e "Dirty Dancing 2, noites de Havana"). Destaque para as bonitas (e fantasmagóricas) paisagens, nos pântanos do sul de Louisiana, nos Estados Unidos.
Cotação do Dai: *

Venom (EUA, 2005) Dirigido por: Jim Gillespie Com: Agnes Bruckner, Jonathan Jackson, Laura Ramsey, D.J. Cotrona, Rick Cramer, Meagan Goodm, Bijou Phillips, Pawel Szajda...

Clique aqui para ver o trailer de "Venom":

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.