Super Hiper Mega Banner

#318-Nip/Tuck 1ª temporada

Segredos sórdidos do mundo da cirurgia plástica são dissecados sem censura na premiada série Nip/Tuck. Sem medo de chocar, os episódios abordam temas polêmicos como religão e pedofilia, tráfico de drogas, suicídio e a sexualidade humana em todas suas vertentes.


A história envolve a clínica dos médicos Christian Troy (Julian McMahon de "
O quarteto fantástico") e Sean McNamara (Dylan Walsh). Com personalidades opostas, eles trabalham no mesmo ramo das cirurgias plásticas. Enquanto o drama dos pacientes é mostrado a cada capítulo, a vida dos sócios cirurgiões também é revelada, com problemas pessoais. 



A rotina entre pacientes e vida privada é bem trabalhada, o que faz com que Nip/Tuck não seja uma série médica apenas com consultas e operações. Os efeitos especiais são tão perfeitos que muitas cirurgias parecem reais. Mas longe de ser um seriado careta, "Estética" (como foi chamado no Brasil) é extremamente irônico e divertido. A primeira temporada é excelente e garante o interesse pelos roteiros repletos de reviravoltas emocionantes. O que de um lado parece ser até um pouco forçado, ajuda na construção de uma série com todos os capítulos ótimos.


Nip/Tuck é uma série indicada para quem gosta de humor negro e entretenimento ácido, cheio de situações politicamente incorretas. A trilha sonora é muito boa, assim como o resto do elenco. Sem dúvidas, mais um dos enlatados para assistir e viciar. O último episódio da primeira temporada não conta com um insuportável gancho para uma continuação, mas mesmo assim quem termina de assistir com certeza vai querer ver o resto.

Cotação do Dai: *****
Nip/Tuck (EUA, 2003-????) Criado por: Ryan Murphy Com: Dylan Walsh, Julian McMahon, Joely Richardson, Kelly Carlson, ...

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.