#319-Pacto com o demônio

William Malone dirigiu “Medo.com.br“. Sem dúvidas está longe de ser um dos “Mestres de terror” como Dario Argento ou Tobe Hooper. Mesmo assim, foi convidado por Mick Garris (criador da série) para dirigir um dos filmes. E foi aí que surgiu “Pacto com o demônio“.


É a história de Tara, uma estudante de 15 anos que é isolada e anti-social. Vive sendo discriminada pelos colegas da escola e parece não se importar muito com isso. Um dia, ela é atropelada e sequestrada por um casal muito suspeito. Jogada dentro de um porão, ela tenta descobrir uma maneira de sair daquela casa.



Mas Tara não está sozinha lá embaixo. Um garoto chamado Johnny também está preso ali e nada é o que parece. O filme é surpreendentemente bom. Para quem já dirigiu um fracasso como “A casa da colina“, é um considerável avanço. O grande mistério da trama é solucionado gradativamente, o que garante o interesse.


Flashbacks bem ambientados (em preto e branco e com uma fotografia bonita) explicam a história do casal e os motivos do sanguinário pacto com as forças das trevas. É uma história muito boa que termina da melhor forma possível. Não chega a ser assustador, mas é muito bom de se ver.
Cotação do Dai: ***1/2
Fair Haired Child (EUA, 2006) Dirigido por: William Malone Com: Lori Petty, William Samples, Lindsay Pulsipher, Jesse Haddock, Walter Phelan…
Clique aqui para ver o trailer do filme “Pacto com o demônio”:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui