Super Hiper Mega Banner

#320-As 7 regras do amor

Completamente desnecessário, "As sete regras do amor" é um filme tão bobo que não deve agradar nem aqueles que gostam de comédias românticas previsíveis. Tudo porque a história é muito boba e difícil de engolir.


Antes de morrer, uma mulher escreveu um plano de vida para a filha. Num pedaço de papel, ela registrou o que a filha deveria fazer até o dia de se casar. Só que ela não sabia que a menina ia seguir fielmente aquele mapa.



Muitos anos depois, já crescida, Amy encontrou o homem que parecia ser o ideal para sua vida. Só que ele seria o sexto rapaz e, segundo o planejamento, ela só iria se casar com o sétimo. Então Amy decide namorar temporariamente um rapaz qualquer para que o outro se torne o sétimo!


História sem noção com uma protagonista idem. É mais um filme de romance que não empolga e faz você querer construir uma máquina do tempo para recuperar cada minuto perdido. Indicado para quem gosta de filmes tipo "Sessão da tarde".
Cotação do Dai: *
Lucky 7 (Canadá, 2003) Dirigido por: Harry Winer Com: Kimberly Williams, Patrick Dempsey, Brad Rowe, Brian Markinson, Lochlyn Munro, Michelle Harrison, Aaron Douglas, Gail O'Grady, Warren Christie, Emily Holmes, Meghan Ory...

Clique aqui para ver o trailer de As sete regras do amor:

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.