Super Hiper Mega Banner

#321-Rota mortal

Você que gosta de "Supernatural" e "Arquivo X" provavelmente vai ficar interessado em "Rota mortal" porque o filme foi dirigido por John Shiban, que participou da produção desses seriados. Mas se você espera um filme bom, passe longe. Bem longe!


Com um roteiro sem pé nem cabeça, a história é fraca e usa e abusa de artifícios sobrenaturais para tentar preencher os furos e cenas sem lógica. É tudo tão inacreditável que fica difícil se divertir. Sabe aquele tipo de filme que a mocinha é burra e só faz coisas que ninguém normal faria? Então, o filme inteiro é nesse estilo.



"Rota mortal" conta a história de uma garota que decidiu fugir de casa para morar com o namorado. Os dois viajam pela estrada num clima muito romântico e sensual. Mas tudo fica estranho quando o rapaz desaparece e ela se vê perdida no meio do nada.


Para completar os problemas da protagonista, um assassino começa a persegui-la impiedosamente. O filme inteiro se passa nas mesmas locações, com situações semelhantes e arrastadas. O único ponto positivo é a bizarra família de fanáticos religiosos que aparece num pequeno trecho. Para quem for alugar o dvd, vale a pena assistir aos extras. Principalmente um que mostra um video-diário da família. O curta é muito divertido e cheio de humor negro. Se tivessem explorado melhor os personagens da família (que inclui um par de gêmeos e um anão deformado), o filme seria bem melhor.
Cotação do Dai: *

Rest Stop (EUA, 2006) Dirigido por: John Shiban Com: Jaimie Alexander, Joey Mendicino, Deanna Russo, Diane Salinger, Michael Childers, Curtis Taylor, Joseph Lawrence, Gary Entin, Edmund Entin, Jennifer Cormack, Mikey Post...

Clique aqui para ver o trailer de "Rota mortal":

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.