Super Hiper Mega Banner

#323-Pulse

Regravação norte-americana do filme japonês "Kairo" (clique para ler). A história promete: depois do suicídio de um estudante, amigos tentam descobrir as causas da tragédia. Então Mattie, a namorada, percebe que um site na internet pode ter relação com a morte.


A investigação leva os personagens até uma trama de ficção que envolve tecnologia e fantasmas. O resultado não é dos melhores. Algumas cenas são interessantes, como a seqüência da lavanderia. Mas a impressão que se tem é que "Pulse" não deveria ter sido regravado.



O elenco mediano não convence e a história apocalíptica, que já era bastante estranha, ficou ainda mais difícil de engolir. Só mesmo nos últimos instantes que uma explicação (muito fraca) é dada para tentar esclarecer tudo.


Um dos grandes pontos fortes do original era a trilha sonora, com sussurros fantasmagóricos. Na regravação, as músicas são comuns. É inútil ficar comparando os dois filmes, já que, nesse caso, o original é superior. A relação entre o misticismo de almas penadas com a tecnologia (internet) soa como inventivo e curioso. Mas não se iluda. "Pulse" é completamente desnecessário.Cotação do Dai: *1/2Pulse (EUA, 2006) Dirigido por: Jim Sonzero Com: Kristen Bell, Ian Somerhalder, Christina Milian, Rick Gonzalez, Jonathan Tucker, Samm Levine, Octavia Spencer...

Clique aqui para ver o trailer de Pulse:

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.