Super Hiper Mega Banner

#324-Sorte no amor

Lindsey Lohan (protagonista de "Meninas malvadas") estrela esta comédia romântica que funciona melhor como comédia do que como romance. Na história, Lohan é uma mulher que é um verdadeiro taslimã da sorte. Ela sempre ganha nas raspadinhas que compra e é bem sucedida em todos os campos da vida.


Por outro lado, está o rapaz Chris Pine. Ele é literalmente o oposto da jovem. Completamente azarado, ele luta para continuar vivo numa maré de azar. É muito ferrado e tenta promover a banda McFly. Mas para quem não tem sorte, é um exercício quase impossível.


Tudo muda quando os dois se encontram numa festa. Depois de um beijo, a sortuda fica azarada e o azarado fica sortudo. Agora com a sorte trocada, a garota tenta fazer de tudo para reencontrar o rapaz, beijá-lo e recuperar novamente sua sorte!


As situações são todas exageradíssimas e isso deixa tudo muito divertido, visto que o azar e a sorte são extremos. Não espere nada surpreendente ou criativo e sim um bom entretenimento. A história de amor do casal não é das melhores, mas essa fraqueza fica em segundo plano por causa das boas cenas de comédia. Filme bobinho e alegre.
Cotação do Dai: ***

Just My Luck (EUA, 2006) Dirigido por: Donald Petrie Com: Lindsay Lohan, Chris Pine, Faizon Love, Samaire Armstrong, Bree Turner, Missi Pyle, Makenzie Vega, Carlos Ponce...

Clique aqui para ver o trailer de Sorte no amor:


* * *

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.