Super Hiper Mega Banner

#325-Mergulho radical

Jessica Alba (de "O quarteto fantástico") e Paul Walker (de "A viagem") estrelam esta aventura boba e sem nenhuma novidade. No filme, a dupla forma um casal de mergulhadores. Enquanto a mulher trabalha num parque aquático, o rapaz sonha em encontrar um navio com valiosas relíquias.


E é isso mesmo que eles encontram. Mas além da embarcação naufragada, também descobrem um avião que recentemente caiu no mar. Além dos corpos dos tripulantes, eles acham muitos tabletes de cocaína. E não tarda para que eles e mais dois amigos se envolvam com os traficantes que estão à procura da encomenda.



Elenco jovem e sexy, belíssimas paisagens e cenas submersas bonitas. "Mergulho radical" é basicamente isso. Mas a proposta do filme não é ser uma nova versão de "A lagoa azul" e sim um filme de aventura. E esse é o problema. Não empolga e apenas o final se torna interessante, com um clímax mais agitado.


A história é cheia de surpresinhas, mas elas não funcionam bem. Como filme de ação, "Mergulho radical" afunda como uma âncora no fundo do mar. Tirando o finalzinho, é apenas razoável.Cotação do Dai: **Into the Blue (EUA, 2005) Dirigido por: John Stockwell Com: Paul Walker, Jessica Alba, Scott Caan, Ashley Scott, Josh Brolin, James Frain, Tyson Beckford, Dwayne Adway...

Clique aqui para ver o trailer de Mergulho radical:

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.