Super Hiper Mega Banner

#326-O senhor das armas

Antes de mais nada, a grande novidade! Atualize seus favoritos! O endereço do Daiblog mudou (de novo). Mas agora será bem mais fácil você acessar: www.daiblog.com.br Isso mesmo, sem o .rg no meio do endereço. Anote em todos os lugares, divulgue ou simplesmente altere nos seus favoritos! É o Daiblog sempre melhorando para conquistar você, leitor!


Para quem ainda não sabe que as guerras são ótimas oportunidades para se enriquecer, "O senhor das armas" é uma boa sugestão para se tomar conhecimento disso. O filme estrelado por Nicolas Cage (de "Motoqueiro fantasma") é um drama sombrio e ácido que mostra a história de um homem que se tornou bem sucedido graças às armas.


Baseado numa história real, o filme é narrado pelo protagonista Yuri Orlov (Cage) que conta toda sua trajetória no mundo armamentista. Com um humor maligno, ele explica como se faz para comprar e revender armas. Quase como um manual da guerra.



É um filme interessante, com um enfoque ousado. Embora sera excessivamente longo, a história flui bem. Alguns momentos são um pouco lentos, mas mesmo assim "O senhor das armas" merece um destaque por falar de um tema polêmico de um modo subversivo.

No elenco também estão presentes: Jared Leto e Ethan Hawke (de "Roubando vidas" e "Antes do amanhecer") . Filme bastante contemporâneo e histórico. Um bom estudo sobre uma das formas de se fazer dinheiro.Cotação do Dai: ***
Lord of War (França / EUA, 2005) Dirigido por: Andrew Niccol Com: Nicolas Cage, Bridget Moynahan, Jared Leto, Jared Burke, Eric Uys, David Shumbris, Ian Holm...

Clique aqui para ver o trailer de O senhor das armas:



Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.