Super Hiper Mega Banner

#335-Nip/Tuck 2ª temporada

Se você não faz idéia do que é Nip/Tuck, leia um texto introdutório clicando aqui
. Acusada de ser uma série apelativa, Nip/Tuck permanece polêmica e forte. O SBT até o momento exibou apenas a primeira temporada, o que deixou muitos fãs desanimados. Apesar da primeira temporada não ter terminado com um gancho, essa segunda fase da trama consegue superar (e muito) a primeira etapa.



Enquanto no começo o roteiro se preocupava em apresentar os personagens e misturar com casos médicos, a segunda se foca muito mais nos dramas pessoais. Quem surpreende é Julia, esposa do Dr Sean McNamara, um dos sócios da clínica de cirurgia plástica. Ela guarda um importante segredo que envolve o trio principal. Mas "Estética" não virou um dramalhão. As famosas operações médicas continuam, para desespero de quem não suporta ver sangue.




Dentre as principais novidades, vale a pena destacar a introdução de uma incrível personagem, Ava Moore (interpretada por Famke Janssen, de "X-men: o confronto final" e "O amigo oculto"). Ava é sexy, inteligente, sexy e abala completamente o seriado. E por falar em sexy, é importante também deixar claro que todo o conteúdo erótico da trama permance na segunda temporada. Prepare-se para se surpreender com situações e casos perversos e sensuais!



Além de novas informações sobre o passado dos personagens (com muitas revelações bombásticas), a segunda temporada já apresenta o grande vilão da série, que irá aparecer com freqüência na terceira temporada, o serial killer "The Carver", um misterioso assassino que estupra e rasga suas vítimas. Extremamente viciante, Nip/Tuck continua sendo um ótimo programa para quem procura um entretenimento intenso.
Cotação do Dai: *****

Nip/Tuck (EUA, 2003-????) Criado por: Ryan Murphy Com: Dylan Walsh, Julian McMahon, Joely Richardson, Kelly Carlson ...

Veja aqui a abertura de Nip/Tuck (Estética):

Tecnologia do Blogger.