Super Hiper Mega Banner

#336-A estranha perfeita

Dirigido por James Foley ("Medo", não o sul-coreano, mas aquele com a Reese Witherspoon) trás Halle Barry (de "X-men, o confronto final") como Rowena (!) Price, uma jornalista capaz de tudo para conseguir um furo de reportagem. Depois que sua amiga é assassinada, a repórter decide investigar o homem que tinha um relacionamento extra conjugal com a amiga, o famoso publicitário Harrison Hill (Bruce Willis).


Com o auxílio do amigo hacker Miles Haley (Giovanni Ribisi, de "
Quem é morto sempre aparece
"), a mulher usa e abusa da sensualidade para apurar e tentar descobrir quem foi que matou a amiga. Suspense fraco com uma história muito boba. Apesar da revelação no final, é impossível levar a sério.


Bruce Willis (ator conhecido principalmente pelos filmes de ação) está deslocado, como um empresário garanhão que é o principal suspeito do crime. Halle Barry continua muito bonita, mas a atuação deixa a desejar. A personagem é mal construída e oscila entre a genialidade e a estupidez.


Algumas cenas são forçadas e inaceitáveis, tentando criar um suspense que nunca funciona. Por exemplo: em certo momento, ela precisa esconder o que estava acessando na internet. Para isso, ela tenta desplugar o computador usando o bico do sapato para desligar o aparelho, sendo que era muito mais prático desligar o monitor!!! Um desafio à inteligência. Felizmente o filme passa rápido. Cotação do Dai: **

Perfect Stranger (EUA, 2007) Dirigido por: James Foley Com: Halle Berry, Bruce Willis, Giovanni Ribisi, Richard Portnow, Gary Dourdan, Florencia Lozano, Nicki Aycox, Daniella Van Graas, Paula Miranda...

Veja aqui o trailer brasileiro do filme A estranha perfeita:


Tecnologia do Blogger.