Super Hiper Mega Banner

#339-Premonições

Linda Hanson (Sandra Bullock, de "Crash, no limite" e "A casa do lago") é mãe de duas filhas e tem uma vida pacata até o dia que descobre que seu marido Jim (Julian McMahon, de "O quarteto fantástico" e "Nip/tuck 1ª e 2ª temporada") sofreu um acidente de carro e está morto.


Seria apenas mais uma fatídica história se, no dia seguinte, o marido não acordasse com ela na cama como se nada tivesse acontecido. Mas Jim não morreu? Ou foi tudo um sonho? A partir desse dia, Linda sofre com diversas premonições, acordando em dias antes e depois do desastre com o marido. Será que ela é capaz de mudar o destino e impedir que aconteça a tragédia?


"Premonições" começa muito bem, com um tom sombrio. É tudo muito misterioso e o novo. Mas depois a trama vai se dissolvendo e ficando fraca e repetitiva. De suspense sobrenatural, o filme se torna um dramalhão melodramático, vazio e bobo.


Sandra Bullock definitivamente não está bem no papel e não consegue passar nenhuma seriedade na personagem que interpreta. Pior que a atuação só mesmo o roteiro. Filme mediano que pode agradar apenas quem não se incomoda com clichês ou quem nunca viu filmes parecidos (o que é difícil). Tipo de filme que devia ter sido lançado diretamente em dvd.
Cotação do Dai: **

Premonition (EUA, 2007) Dirigido por: Mennan Yapo Com: Sandra Bullock, Shyann McClure, Courtney Taylor Burness, Nia Long, Irene Ziegler, Kate Nelligan, Marc Macaulay, Amber Valletta, Peter Stormare ...
Leia também sobre outras premonições: "Premonição 3", "O terror da premonição".

Veja aqui o trailer do filme Premonições:


Tecnologia do Blogger.