Super Hiper Mega Banner

#343-Zombies

Depois da morte do marido, Karen (Lori Heuring, de "8 mm 2") decide se mudar com as filhas para uma isolada casa abandonada, a única propriedade que o falecido deixou para a família. Chegando no novo lar, ela descobre que não era bem uma mansão, mas um lugar muito estranho e mal conservado.


Entretanto o maior problema não são os ratos ou teias de aranhas em todas as paredes. O maior perigo que elas correm é uma lenda local, que diz que fantasmas percorrem as casas durante a noite. Karen não acredita na história e acha que faz parte do folclore da cidade. Porém ela vai descobrir que é tudo verdade.


"Zombies" começa bem, mas o filme não se desenvolve. Isso quer dizer que mesmo nas partes que deveriam ser impactantes e assustadoras, o resultado é morno e sem graça. A história de crianças que trabalharam e morreram numa mina, não dá medo em ninguém. As cenas com crianças-zumbis-canibais correndo atrás das pessoas acabam sendo engraçadas.


A direção é de J.S. Cardone, que já dirigiu "Vampiros do deserto" e "8mm 2". As filmagens foram feitas na bonita cidade de Sofia, na Bulgária. A produção é boa e as locações ajudam a criar uma atmosfera de mistério, com florestas cheias de névoas. Mas a problema mesmo é o roteiro medíocre. Uma pena.
Cotação do Dai: **

Wicked Little Things (EUA, 2006) Dirigido por: J.S. Cardone Com: Lori Heuring, Scout Taylor-Compton, Chloe Moretz, Geoffrey Lewis, Ben Cross, Craig Vye...

Veja aqui o trailer do filme Zombies (legendado em português):

Tecnologia do Blogger.