Super Hiper Mega Banner

#345-O abrigo

Frank e Donnie são irmãos esquisitos que moram numa casa muito estranha. Na pequena cidade onde vivem, corre o boato que eles mataram a família por ordem da avó (!), mas o fato é que os dois tentam viver uma vida normal, vendendo geléias vermelho-sangue e cortando lenha (com um machado afiado).


Na mesma cidade existe um grupo de adolescentes irresponsáveis, incluindo Rodney, que é filho do xerife local. O grupo sempre implica com os irmãos suspeitos, principalmente com Donnie, que parece ter algum nível de autismo (parece, já que ator não consegue interpretar a deficiência em todas as cenas).


"O abrigo" (até agora não sei onde tem abrigo no filme) é uma produção tosca e amadora. A falta de recursos pode ser disfarçada com um roteiro bom ou atuações convincentes. A falta de orçamento pode até ser usada para gerar realismo. Mas não foi o caso desse filme. Em pouco mais de uma hora, o que passa no dvd é uma série de situações arrastadas e sem graça.


Uma chatice só. Não se deixe enganar pelo trailer, que copia sem pudor o filme "O massacre da serra elétrica", incluindo o famoso som da máquina fotográfica. Se existe um massacre em "O abrigo" é com quem assiste. Pior impossível!
Cotação do Dai: *

Curiosidade: Confira logo abaixo uma comparação do pôster do filme "O abrigo" com o pôster do ótimo filme "Wolf Creek, viagem ao inferno". Mera coincidência?


Bloodshed (EUA, 2005) Dirigido por: Jim McMahon Com: Íce Mrozek, Shana Lee Klisanin, Christopher Childs, Shannon Laine, Paul West, Jennifer Ingrum, Bill Sebastian...

Veja aqui o trailer do filme O abrigo:


Tecnologia do Blogger.