Super Hiper Mega Banner

#347-Devorador de almas

Um assassino em série foi finalmente preso pela polícia. Condenado pelos crimes, a justiça norte-americana decidiu que ele fosse executado na cadeira elétrica. Seria logo o fim se essa fosse uma história real, mas como é um filme de terror, é apenas o começo. Literalmente, já que o início já é a execução do homem.


Depois de ser aparentemente morto, o cadáver é levado para um hospital. Mas é aí que vem a surpresa. O assassino volta, agora muito mais forte e com sede de vingança. Graças às forças malignas, ele tranca todas as portas do prédio e passa a arrancar os corações de quem cruza seu caminho. Se ao ler esse parágrafo você imaginou um céu fechado com nuvens escuras, raios e trovões, já entrou no clima!



Mas quem o matador quer mesmo é uma adolescente chamada Sara. Ela, junto com outro jovem chamado Walter, vão tentar sair do hospital antes que sejam mortos. Se a sinopse não te animou, não espere muito do filme. "Devorador de almas" começa de um jeito sério e tenso. O vilão transmite uma energia ruim e fica claro que ele tem pacto com as trevas! O problema é o desenrolar da história.


As corridas e perseguições bobas no hospital não chegam a assustar. Corredores são sempre bem vindos, mas é tudo tão caricato, que parece mais um episódio de Scooby-Doo, com os mocinhos se escondendo do vilão, que diz: "Vocês não podem fugir de mim... Vocês não vão escapar"! No elenco está o ícone Robert Englund, eterno ator que interpreta o Freddy Krueger e outros personagens ligados a produções de terror, como "Dança dos mortos", "Mórbido silêncio". Não tão ruim, mas não chega a ser bom.
Cotação do Dai: **

Heartstopper (Canadá, 2006) Dirigido por: Bob Keen Com: Meredith Henderson, Nathan Stephenson, James Binkley, Michael Cram, Robert Englund, Laura DeCarteret, Scott Gibson, Ted Ludzik, Lori Hallier...

Veja aqui o trailer do filme Devorador de almas (legendado em português):

Tecnologia do Blogger.