Super Hiper Mega Banner

#348-Segredos na noite

Baseado num caso real que aconteceu com o próprio roteirista do filme, "Segredos da noite" é um suspense dramático cheio de mistérios. Gabriel Noone (Robin Williams, de "Violação de privacidade" e "Quem é morto sempre aparece") é o apresentador de um famoso programa de rádio.



Certo dia Gabriel recebe de um editor o projeto de livro escrito por um garoto de 14 anos chamado Pete (Rory Culkin, de "
O Zodíaco" e "Pacto maldito
"). A narrativa estava prestes a ser publicada e descrevia a infância perturbadora do menino, que foi molestado diversas vezes pelos pais.


Gabriel passa a se comunicar com Pete e com a mãe adotiva dele (interpretada por Toni Collette, de "Pequena Miss Sunshine"). Em pouco tempo ficam amigos e a amizade torna-se grande, suprindo o vazio deixado pelo ex-namorado de Gabriel. O roteiro, sem ser piegas, possui uma carga dramática notável, por causa dos relacionamentos dos personagens.


Mas o suspense fica cada vez mais misterioso quando Gabriel começa a investigar o passado de Pete. A trama é repleta de reviravoltas e envolta de um clima de incertezas. "Segredos na noite" pode desapontar pelo jeito que a história termina, mas não deixa de ser um bom entretenimento. No elenco também está Sandra Oh (de "Menina má.com").
Cotação do Dai: ***

The Night Listener (EUA, 2006) Dirigido por: Patrick Stettner Com: Robin Williams, Toni Collette, Joe Morton, Bobby Cannavale, Rory Culkin, Sandra Oh, John Cullum, Guenia Lemos...

Veja aqui o trailer do filme Segredos na noite: (legendado em português):


Tecnologia do Blogger.