Super Hiper Mega Banner

#356-Nip/Tuck 3ª temporada

Se você não sabe o que é Nip/Tuck é bom ler antes de mais nada os textos da primeira
e segunda temporadas. O terceiro ano de Nip/Tuck é bem diferente dos outros porque a série toma rumos de investigação policial. Com um assassino em série solto, conhecido como "The Carver", os cirurgiões plásticos Christian Troy (Julian McMahon, de "O quarteto fantástico", "O quarteto fantástico e o surfista prateado" e "Premonições") e Sean McNamara terão mais um motivo para se preocupar.


Isso porque o serial killer costuma rasgar as bochechas e estuprar pessoas bonitas (que sofreram ou não cirurgia plástica). Além do grande mistério em torno da identidade do vilão, novos personagens são apresentados como o Dr Quentin Costa (interpretado pelo brasileiro Bruno Campos) e a detetive Kit McGraw.


Sem dúvidas a série continua num bom nível, mas aqueles pequenos deslizes de roteiro começam a ficar mais evidentes nesta temporada. Alguns personagens aparecem e depois somem sem aviso; e situações complicadas surgem e não são bem explicadas
   


Por outro lado, os episódios continuam cheios de sexo e beirando a bizarrice, agora com mais cenas de violência e suspense. Existe um grande desenvolvimento nos personagens e é interessante que o seriado tenha ficado diferente, embora a segunda temporada tenha sido mais emocionante.
Cotação do Dai: ****
Nip/Tuck (EUA, 2003-????) Criado por: Ryan Murphy Com: Dylan Walsh, Julian McMahon, Joely Richardson, Kelly Carlson ...

Veja aqui a abertura de Nip/Tuck (Estética):
Tecnologia do Blogger.