Super Hiper Mega Banner

#360-O ex-namorado da minha mulher

Tom Reilly (Zach Braff, de "Hora de voltar" e "Um beijo a mais") é um homem casado com a bela Sofia. Ele se prepara para ter o primeiro filho, quando perde o emprego. Com a mulher sem trabalhar por causa do neném, ele aceita uma ocupação na mesma empresa de publicidade que o pai de Sofia trabalha. E é lá que os problemas começam.


E a série de complicações tem um nome: Chip Sanders, o colega de trabalho de Tom. Chip é paraplégico e amigo de escola de Sofia. Fica claro que o homem possui um interesse na esposa de Tom e isso gera divertidas situações e competições (no trabalho e na vida amorosa).



Chip chega a se tornar um vilão, que usa a cadeira de rodas para comover e tecer maquiavélicos planos para boicotar a relação do protagonista. Zach Braff é um ator naturalmente engraçado e se sai muito bem no papel. A comédia é pastelão, com aquelas piadas de sempre. Só que o resultado é positivo.


Mesmo sem inovar ou ter um roteiro criativo, o filme agrada por causa do elenco bem escolhido. Não chega a ser uma comédia romântica porque a comédia prevalece, mas é um bom filme para ser assistido a dois. Principalmente para casais que esperam o primeiro filho.
Cotação do Dai: ***


The ex aka Fast Track (EUA, 2006) Dirigido por: Jesse Peretz Com: Zach Braff, Amanda Peet, Jason Bateman, Charles Grodin, Mia Farrow, Lucian Maisel, Donal Logue...

Veja aqui o trailer legendado em português do filme "O ex-namorado da minha mulher"

Tecnologia do Blogger.