Super Hiper Mega Banner

#364-Stay alive, jogo mortal

Existem diversos filmes que foram baseados em jogos, como "Terror em Silent Hill" ou a franquia "Resident Evil". "Stay alive, jogo mortal" é um caso diferente porque o jogo do longa metragem não existe de verdade. Na trama, o jogo para computador é responsável pelos assassinatos na história.


A trama é simples: grupo de amigos testa um jogo proibido e ainda em fase de testes. O que eles não sabem é que a jogatina liberta a alma da cruel Elizabeth Bathory. A condessa sanguinária, para quem não sabe, ficou conhecida por ser uma das mulheres mais violentas da história. Ela viveu no século XVII e matou diversas jovens para tomar banho com o sangue delas, acreditando que pudesse se tornar mais jovem desta maneira.



Então se os jogadores morrerem na partida, acabam perdendo a vida de verdade. É um terror sem graça, que não consegue assustar ninguém. São inseridas imagens do tal jogo, que é todo feito com uma computação gráfica de qualidade duvidosa.


Pode ser visto por quem gosta de games só a título de curiosidade, já que em matéria de suspense ou mesmo horror é um filme fraco e desnecessário. Passe longe. Cotação do Dai: *
Stay Alive (EUA, 2006) Dirigido por: William Brent Bell Com: Jon Foster, Samaire Armstrong, Frankie Muniz, Jimmi Simpson, Milo Ventimiglia, Sophia Bush, Adam Goldberg...

Veja aqui o trailer legendado em português do filme Stay alive, jogo mortal:
Tecnologia do Blogger.