Super Hiper Mega Banner

#365-A morte pede carona

Dave Meyers ficou responsável pelo remake do famoso filme da década de 80. É seu longa de estréia, já que o diretor ficou mais conhecido por dirigir video clipes de artistas como Jennifer Lopez, Britney Spears e Offspring... Se você espera um filme tão bom quanto o "A morte pede carona" original, pense duas vezes antes de assistir.


Um casal de namorados, Zachary Knighton (de "Medo em Cherry Falls") e Sophia Bush (de "Stay Alive, jogo mortal") fazem uma viagem de carro. O passeio é tranqüilo e divertido (repleto de músicas pop e adolescentes), mas tudo muda quando eles dão carona para o misterioso John Ryder (Sean Bean de "
A ilha", "Plano de vôo
", "Escuridão", "Terror em Silent Hill").


Pelo título é fácil deduzir que eles vão passar por momentos terríveis quando descobrirem que deram carona para um psicopata. O filme é bem curto, com alguns bons sustos e muita perseguição. Em alguns momentos, parece que os mocinhos se transformaram numa espécie de "Bonnie e Clyde", fugindo e correndo sem parar.


Não é exatamente uma regravação porque muitas coisas mudaram. Mas a famosa (e macabra) seqüência do caminhão está presente. Filme que começa bem e vai piorando cada vez mais, até terminar de uma forma sem graça e absurda. Melhor assistir ao original, sem dúvidas.
Cotação do Dai: **

The Hitcher (EUA, 2007) Dirigido por: Dave Meyers Com: Sean Bean, Sophia Bush, Zachary Knighton, Neal McDonough, Kyle Davis, Travis Schuldt, Danny Bolero, Yara Martinez, Jeffrey Hutchinson, Lauren Cohn...

Veja aqui o trailer do filme A morte pede carona (legendado em português):


Tecnologia do Blogger.