#367-Tamara

Existem filmes ruins que são horríveis e filmes ruins que são tão ruins que chegam a ser engraçados. “Tamara” é um exemplo disso. A história é uma variação de “Carrie, a estranha“, só que com mais elementos como zumbis. Se você achou tosco então já tem uma idéia de como é o filme.

    


A jovem Tamara (interpretada por Jenna Dewan) é uma garota loser e nada popular que é vítima constante da chacota dos colegas da escola. Praticamente todos zoam a menina que, além de ser motivo de piada, nutre uma ardente paixão pelo professor Bill Natolly (Matthew Marsden).



O sobrenatural entra no roteiro quando Tamara é “acidentalmente” morta durante mais uma das brincadeiras dos colegas do colégio. Eles então decidem enterrar a jovem e manter segredo sobre o que aconteceu. Mas Tamara não volta só no verão seguinte para punir os culpados. Ela regressa inesperadamente, só que sexy e malvada.


E aí começa a vingança mortal, que quer matar todas pessoas populares da escola e manter uma relação com o tal professor. A primeira parte do filme é bem interessante, tudo acontece rápido e dá até para criar boas expectativas. Mas depois que aparecem zumbis e Tamara desenvolve poderes esquisitos (e sensuais) o longa vai perdendo as forças até ficar quase insuportável. Vale apenas pelas risadas.
Cotação do Dai: **

Tamara (EUA, 2005) Dirigido por: Jeremy Haft Com: Jenna Dewan, Katie Stuart, Chad Faust, Bryan Clark, Melissa Elias, Gil Hacohen, Marc Devigne, Matthew Marsden, Claudette Mink…

Veja aqui o trailer legendado em português do filme Tamara:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui