Super Hiper Mega Banner

#369-Na cama

Depois de transar, um casal passa a conversar na cama. Daniela e Bruno são dois estranhos que se envolveram num sexo casual, sem nenhum compromisso. Momentos depois do orgasmo eles passam a se conhecer melhor e a revelar segredos.


"Na cama" é um filme que poderia ser horrível e monótono, mas não é. Filmado totalmente dentro de um quarto de motel, o longa mergulha fundo nos relacionamentos dos personagens. Com apenas dois atores constantemente em cena, o roteiro consegue prender a atenção com diálogos naturais e humanos.


É uma produção simples, mas a fotografia merece um destaque. Mesmo com um espaço limitado, a câmera sempre encontra ângulos criativos e interessantes que não deixam o filme ser parado. O melhor, contudo, é o roteiro, real e dramático (sem ser piegas).


Um drama íntimo e bem construído que explora aspectos das pessoas como amor, tesão, solidão e sonhos. Lembra um "9 canções
", mas com menos música, sexo menos explícito e mais conteúdo. A interação entre os protagonistas é impressionante e convincente.
Cotação do Dai: ***1/2

En la cama (Chile / Alemanha, 2005) Dirigido por: Matías Bize Com: Blanca Lewin, Gonzalo Valenzuela...

Veja aqui o trailer do filme "Na cama":



Tecnologia do Blogger.