Super Hiper Mega Banner

#377-Eu sempre vou saber o que vocês fizeram no verão passado

Grupo de adolescentes faz uma brincadeira que termina de um jeito trágico. Um ano depois, alguém manda mensagens nos celulares da turma dizendo: "eu sei o que você fez no verão passado". Se você acha que já conhece essa história e sabe como tudo vai terminar, pense duas vezes.
 


"Eu sempre vou saber o que vocês fizeram no verão passado" é diferente dos outros filmes da série por ser especialmente sem noção. Quem espera assistir uma continuação, vai se decepcionar porque não continua com a história dos anteriores. Os personagens são outros. A trama não tem pé nem cabeça e a explicação da identididade do assassino é tão ruim que faz você amaldiçoar quem escreveu o roteiro.


Apesar do resultado ser feio, o elenco é cheio de rostos bonitos. Vários jovens atores que fizeram pequenas participações em seriados mostram que não é preciso saber atuar bem para conseguir um espaço em filmes. Suspense sem suspense e terror sem terror. Se quiser levar sustos é melhor assistir Scooby-Doo.


Como uma bomba dessa só daria prejuízo se fosse aos cinemas, o filme foi lançado diretamente em dvd. Mais um na lista dos piores e não recomendados como: "Venom", "O túnel da morte", "A colheita", "Rota mortal", "O abrigo
" etc.
Cotação do Dai: *

I'll Always Know What You Did Last Summer (EUA, 2006) Dirigido por: Sylvain White Com: Brooke Nevin, David Paetkau, Torrey DeVitto, Ben Easter, Seth Packard, K.C. Clyde, Chad Chiniquey, Manny Slack...

Veja aqui o trailer do filme Eu sempre vou saber o que vocês fizeram no verão passado:
Tecnologia do Blogger.