Super Hiper Mega Banner

#380-Visitors

Georgia Perry (Radha Mitchell, de "Terror em Silent Hill") é uma mulher corajosa que pretende dar a volta no mundo de barco. Patrocinada por uma empresa de cosméticos, ela começa a jornada. Poderia ser mais uma história de superação e força de vontade, mas a mulher navegará por águas turbulentas.


Para que a viagem seja válida, ela não poderá ligar o motor da embarcação, sendo guiada apenas pelo vento. Georgia conta com o monitoramento do marido, que torce para que ela consiga completar a tarefa. Mas o isolamento faz com que a exploradora passe a ter alucinações cada vez mais frequentes. Ela vê a falecida mãe e outros visitantes (daí o título) que tentam entrar sempre no barco.


A trama é interessante porque o tédio e a solidão do mar podem fazer com que a mente passe a ver coisas que não existem. E a grande interrogação do filme é exatamente essa. São alucinações ou a protagonista está, de fato, correndo perigo? Flashbacks constantes mostram um pouco mais do passado da personagem e não deixam o longa ser apenas no mar (o que é uma pena).


"Visitors" poderia ser um filme ótimo se fosse mais ousado. A sinopse pode até chamar a atenção de quem lê, mas o resultado não é tão produtivo assim. O que tinha tudo para se tornar um tenso suspense psicológico, virou mais uma produção mediana.Cotação do Dai: **
Visitors (Austrália, 2003) Dirigido por: Richard Franklin Com: Radha Mitchell, Susannah York, Ray Barrett, Dominic Purcell, Tottie Goldsmith, Che Timmins, Christopher Kirby...

Veja aqui o trailerdo filme "Visitors" com legenda em português:

Tecnologia do Blogger.