#395-Jogos mortais 3

É complicado comentar sobre “Jogos mortais 3” sem contar a história dos filmes anteriores. Mas é possível adiantar que, dos três filmes lançados até o momento, este é o mais esclarecedor de todos. O roteiro junta as pontas soltas e fecha tudo com um bonito laço de fita. Mas é claro que, para ainda criar suspense, novos mistérios aparecem. Principalmente os que se referem ao passado do vilão Jigsaw.


Na terceira parte os jogos mortais continuam com o mesmo nível de crueldade de antes. Novas armadilhas são apresentadas, algumas mais nojentas do que dolorosas. Jigsaw, idoso e perverso, necessita de cuidados médicos e quem irá ajudá-lo será sua assistente Amanda (Shawnee Smith, de “
A ilha“). E acaba sobrando para uma médica manter o psicopata com vida.



A principal vítima neste filme é Jeff, um homem com um passado dramático que tem uma forte relação com o vilão da série. A maior parte das respostas são dadas nos eletrizantes minutos finais. “Jogos mortais 3” continua com fôlego. A edição acelerada e cheia de cortes e flashes continua presente.



Quem acompanha a série provavelmente vai gostar do terceiro filme porque ele segue a mesma linha dos anteriores. Agora quem não viu os anteriores não vai entender nada. É recomendado acompanhar na seqüência. No dia 26 de outubro será lançado nos cinemas a quarta parte… Cotação do Dai: *** 1/2

Leia aqui sobre “Jogos mortais 2“.

Saw III (EUA, 2006) Dirigido por: Darren Lynn Bousman Com: Tobin Bell, Shawnee Smith, Angus Macfadyen, Bahar Soomekh, Dina Meyer, Mpho Koaho, Barry Flatman, Lyriq Bent,J. LaRose…

Veja aqui o trailer do filme Jogos mortais 3 legendado em português:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui