Super Hiper Mega Banner

#351-Cinderella 3

O que aconteceria se o sapatinho de cristal não servisse? A história seria totalmente diferente. É exatamente isso que acontece em "Cinderela 3, uma volta no tempo". O filme começa com a ex-gata borralheira morando feliz casada com o príncipe, mas a felicidade dura pouco.


Devido a um descuido da fada madrinha, é a madrasta que consegue se apoderar da varinha de condão. A vilã não perde tempo e decide se vingar. Faz um feitiço para voltar o tempo desde o dia que a côrte foi, a pedido do rei, encontrar a dona do delicado sapatinho de cristal tamanho 34.


Com um pouco de magia, o sapato serve em Anastácia (irmã de Drizella, filha da madrasta), que logo é reconhecida como a escolhida do príncipe. Cinderela não compreende o que está acontecendo e conta a ajuda dos ratinhos Tatá e Jaque tentar chegar até o castelo antes do casamento.


É claro que não é melhor do que o filme "Cinderela" original, mas é uma agradável produção cheia de músicas bonitas. A animação, agora cheia de recursos computadorizados, causa estranheza. Os desenhos são coloridos até demais e os rostos chapados, sem sombra. Mas a nova história pode agradar em cheio a criançada porque é cheia de ação e suspense. Isso, é claro, sem falar na lição de amor do final.
Cotação do Dai: ***

Cinderella III: A Twist in Time (EUA, 2007) Dirigido por: Frank Nissen Com as vozes de: Jennifer Hale, Lola Sanchez, Christopher Daniel Barnes, Russi Taylor, Susan Blakeslee, Tami Tappan Damiano, Tress MacNeille, Tara Platt...

Veja aqui o trailer do filme Cinderela 3, uma volta no tempo:
Tecnologia do Blogger.