#407-Antes só do que mal casado

Eddie Cantrow (Ben Stiller) é um quarentão que não tem namorada. Enquanto a maioria dos seus amigos já está casado, ele sofre a pressão do pai garanhão que o incentiva a pegar muitas mulheres e depois casar. Só que para ele isso não é nada fácil, já que ele é inseguro e não sabe flertar ninguém.
   


As coisas mudam quando ele encontra Lila, uma loirinha educada e aparentemente perfeita. Sem conhecê-la muito e sentindo-se na obrigação de ter um relacionamento mais sério e duradouro, Eddie se casa com a mulher. As surpresas começam logo no caminho para a lua de mel, num luxuoso hotel no México.


Para completar o triângulo amoroso aparece Miranda (Michelle Monaghan, de “Missão Impossível 3“), uma jovem que viajou com a família. O encontro com a jovem faz Eddie repensar sobre o casamento. E esse é o grande problema que ele precisa aproveitar. O roteiro mistura cenas de comédia com romance.

Dirigido pelos irmãos Bobby Farrelly e Peter Farrelly (de “Amor em jogo“), o filme é não é diferente de outros do Ben Stiller. Situações bizarras garantem boas risadas. Destaque para cenas absurdas causadas por um desvio do septo e os músicos mexicanos que sempre aparecem nas horas mais inesperadas!
Cotação do Dai:

DaiblogDaiblog

The Heartbreak Kid (EUA, 2007) Dirigido por: Bobby Farrelly e Peter Farrelly Com: Ben Stiller, Michelle Monaghan, Jerry Stiller, Malin Akerman, Rob Corddry, Nicol Paone, Joel Bryant…

Veja aqui o trailer legendado em português do filme “Antes só do que mal casado“:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui