Super Hiper Mega Banner

#409-De volta à casa da colina

A irmã da sobrevivente do filme anterior acaba indo parar na casa da colina por causa da ambição de um ladrão que procura uma antiga estatueta maligna (!!!) que se encontra justamente naquela mansão. Assim, ela, um grupo de ladrões e um professor tentarão encontrar uma forma de sair da casa com vida. Depois de "A casa da colina" prepare-se para ver um filme ainda pior.
  


O número grande de personagens é para aumentar a quantiade de mortes durante as andanças sem rumo pela casa. A continuação do filme é cheia de fantasmas lésbicas, mutilações e o que é mais assustador: atores sem expressão facial. As motivações para entrar de novo na casa não convencem ninguém.



Os espíritos lembram as criaturas estranhas de "Terror em Silent Hill", com deformações no rosto. E cada vez que eles aparecem, um flashback mostra o que aconteceu no passado para que eles ficassem assim. Vemos o doutor maluco com experimentos cruéis matando as pessoas. E o mais impressionante: não assusta e é entediante.


Agora a grande surpresa vem perto do final do filme, quando o que era para ser terror vira um aventura. Uma espécie de Indiana Jones no hospício. Tudo porque o roteiro procurou uma explicação para a possível loucura do médico torturador. E relacionaram com a estatueta antiga. Parece incrível, mas conseguiram piorar o que já era ruim! Continuação que não precisava ser feita. Cotação do Dai: Daiblog (Texto dedicado especialmente para Luisa Vieira)
Return to House on Haunted Hill (EUA, 2007) Hill Dirigido por: Víctor García Com: Amanda Righetti, Cerina Vincent, Erik Palladino, Tom Riley, Andrew Lee Potts, Jeffrey Combs...

Veja aqui o trailer do filme "De volta à casa da colina":


Tecnologia do Blogger.