Super Hiper Mega Banner

#435-Click

Adam Sandler é Michael Newman, um arquiteto que tem dificuldades em conciliar o trabalho com a família. Enquanto tenta dar o melhor de si no escritório, ele não encontra tempo para dar atenção para a esposa Kate Beckinsale (de "Anjos da Noite 2: A Evolução") e para os dois filhos. Um dia, ele sai para comprar um controle universal para a televisão, mas acaba levando para casa um super controle remoto.
  


O aparelho é capaz não só de controlar a televisão, mas toda a sua vida. Assim, ele pode pausar, rebobinar, avançar capítulos, aumentar volume e mexer em qualquer configuração do mundo. Existe inclusive até um menu, como se a vida dele fosse um dvd. Com o controle total, ele aproveita para viver de um jeito mais fácil e prazeroso.
  

O longa-metragem arranca boas risadas por causa do novo poder que Michael adquire com o controle remoto. Adam Sandler se sai bem no papel e só reforça suas capacidades humorísticas. A grande surpresa, contudo, é o rumo que a história toma da metade para o final. Ao invés de ser um típico filme de comédia, o roteiro caminha para um drama com uma lição de vida no final.
  

E a mensagem não é muito diferente e "O diabo veste Prada", com um conselho sobre as prioridades na vida e a valorização dos momentos com pessoas especiais. Christopher Walken também integra o elenco, como o estranho sujeito que entrega o controle remoto para o protagonista. Boa comédia, que surpreende pelo drama inserido na história. O filme recebeu uma indicação ao Oscar na categoria Melhor Maquiagem.
Cotação do Dai: DaiblogDaiblogDaiblog

Click (EUA, 2006/I) Dirigido por: Frank Coraci Com: Adam Sandler, Kate Beckinsale, Christopher Walken, David Hasselhoff, Henry Winkler, Sean Astin...

Veja aqui o trailer do filme "Click":


Tecnologia do Blogger.