#439-Contratado para amar

Dirigido por Francis Veber (de “O closet“), “Contratado para amar” é uma deliciosa comédia francesa que diverte pela boa história e elenco competente. O filme conta a história do empresário Pierre Levasseur (Daniel Auteuil, de “Cachê“) e os problemas que ele tem quando um paparazzi o fotografa com a bela modelo Elena Simonsen (Alice Taglioni).
  


Quando a seposa de Levasseur (Kristin Scott Thomas, de “O paciente inglês”) olha as fotos do casal em todos os jornais, o homem inventa uma história para se safar. A modelo não estava com ele, e sim com o outro rapaz que também apareceu na foto. O rapaz é François Pignon, um manobrista que passava casualmente pelo lugar e apareceu na fotografia. Para reforçar a mentira, Levasseur contrata François para fingir que realmente tem um caso com a modelo. Assim, ele pretende despistar a esposa.

  
François aceita a proposta e recebe um dinheiro para simular um caso com a linda mulher. Mas as coisas não serão tão simples porque a esposa traída é muito esperta e não vai acreditar tão facilmente no esquema montado pelo marido infiel. A mentira causa problemas para todos, principalmente para François, que é apaixonado por Émilie (Virginie Ledoyen, de “A profecia dos anjos“).
“Contratado para amar” é um filme leve e divertido, com um senso de humor agradável. Dany Boon (de “Meu melhor amigo“) participa do filme como Richard, um amigo de François que não entende como ele conseguiu conquistar uma garota tão bonita assim.
Cotação do Dai: DaiblogDaiblogDaiblogDaiblog

La Doublure (França / Itália / Bélgica, 2006) Dirigido por: Francis Veber Com: Gad Elmaleh, Alice Taglioni, Daniel Auteuil, Kristin Scott Thomas, Virginie Ledoyen, Richard Berry, Dany Boon …
Veja aqui o trailer do filme “Contratado para amar“:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui