Super Hiper Mega Banner

#446-Eu sei quem me matou

Quando Lindsay Lohan aceitou fazer "Eu sei quem me matou" ela já sabia que seria um filme diferente dos outros de sua carreira. A mocinha conhecida por fazer comédias e filmes românticos (como "Sorte no amor" e "Meninas malvadas") aparece neste suspense com um papel duplo, sendo um deles uma dançarina de um clube nortuno. E sim, o roteiro reservou várias cenas de pole dance, aquela dança que no poste que também pode ser vista por Rose McGowan em "Planeta Terror".
    


A história se passa numa cidade dos Estados Unidos que entra em choque quando é encontrado o corpo de uma adolescente que estava desaparecida. O crime brutal colocou todos em alerta pelo nível de crueldade. Até que um dia, a estudiosa Aubrey (Lohan) desaparece misteriosamente. Começa uma busca pela jovem e os pais começam a pensar na pior das hipóteses...



Até que encontram Aubrey no meio de uma estrada. Só que para a surpresa da família, ela diz ser outra pessoa. Diferente de Aubrey, ela se assume como Dakota Moss, uma dançarina que não sabe responder as perguntas da polícia e tenta descobrir o que aconteceu com seu corpo mutilado. O maior mistério é em relação a alternância de personalidade da protagonista. Seria apenas resultante do trauma por ter quase morrido ou algo mais?


O suspense se sustenta nesta curiosidade até o final. E fica um clima de dúvidas sobre o que realmente está acontecendo. Apesar de ter furos (como os policiais que decidem vigiar Aubrey e somem de uma hora para a outra), o roteiro é interessante e foge um pouco dos clichês do gênero. O melhor, contudo, são os simbolismos e elementos do filme. "Eu sei quem me matou" tem um visual bombardeado de duas cores: vermelho e azul. Vale uma conferida.
Cotação do Dai: DaiblogDaiblogDaiblog

I Know Who Killed Me (EUA, 2007) Dirigido por: Chris Sivertson Com: Julia Ormond, Neal McDonough, Brian Geraghty, Lindsay Lohan, Jessica Rose ...
Veja aqui o trailer do filme "Eu sei quem me matou":




Daiblog
Perdas no mundo do cinema

Nas últimas semanas três atores de morreram. Dia 16 foi Brad Renfro, que ficou conhecido por fazer filmes durante a infância e adolescência como o suspense "O cliente" e "A cura". Ele também estrelou "Ruas selvagens" (imagem abaixo) e fez uma participação no thriller "Camisa de força". O ator foi encontrado morto em casa e já tinha passagens na polícia por envolvimento com drogas.

 

Outro ator que foi encontrado morto em casa foi o australiano Heath Ledger. Ele ficou conhecido pelo papel no filme "O segredo de Brokeback Mountain". Ele também estrelou o drama "Candy" (imagem abaixo) e recentemente interpretou o Coringa no novo filme do Batman. A causa da morte ainda não foi informada.

Finalizando a mórbida lista também faleceu o ator brasileiro Luiz Carlos Tourinho, vítima de um aneurisma cerebral.
Tecnologia do Blogger.