Super Hiper Mega Banner

#448-Sexo com amor?

"Sexo com amor?” marca a estréia de Wolf Maya na direção de um filme para o cinema. O ator e diretor com vasta experiência na televisão e teatro se sai bem com uma história divertida. Agora terminada a sessão fica a dúvida se o resultado final pode ser considerado mesmo cinema ou um produto televisivo exibido na telona.
  


A produção consegue entreter apesar do argumento vazio e descompromissado. O longa-metragem é focado em três casais: a professora Luisa (Carolina Dieckmann) e seu caso com o apresentador Jorge (José Wilker), o garanhão Rafael (Reynaldo Gianecchini) casado com a gestante Malu Mader e a dupla popular da trama: Pedro (Eri Johnson) e Mara (Maria Clara Gueiros). Some clichês como a sobrinha ninfeta que provoca o tio e outros elementos já vistos em outras dezenas de películas .

A história é gira em torno do relacionamentos de três casais que enfrentam problemas como frigidez, desconfiança e traição. A infidelidade está presente em todos os núcleos e as desculpas esfarrapadas e conflitos nas relações conjugais embalam a comédia. No elenco também está Marília Gabriela (como uma esposa traída) e Danielle Winits, que interpreta uma comissária de bordo ninfomaníaca. A escolha da atriz foi ideal, já que a loira ficou bem caracterizada ao usar uniforme vermelho bastante fetichista.



Todas as personagens são superficiais e o roteiro parece não se preocupar com isso. Mas a simplicidade não atrapalha a platéia menos exigente porque o filme cumpre com a função fazer rir. De todas as tramas, a que mais convence e diverte é a do casal mais simples. Destaque para a hilária Maria Clara Gueiros. A comediante que saiu do programa “Zorra Total” para participar da próxima novela da Rede Globo,“Beleza Pura” consegue arrancar risadas com uma interpretação naturalmente divertida.

O filme teve os mesmos produtores de “Se eu fosse você” e, em matéria de originalidade, ganha nota zero. Ainda mais por ser uma refilmagem de “Sexo con amor”, produção chilena de 2003. Não é a primeira vez que os brasileiros seguem a onda das refilmagens. “Sexo, amor e traição”, por exemplo, é a versão nacional do mexicano “Sexo, pudor e lágrimas”. De qualquer forma, o filme merece o mérito de não ser mais um com temática nordestina-folclórica ou sobre a violência nas favelas. Apesar de ser ambientado no Rio de Janeiro, “Sexo com amor?” não apresenta nenhum traficante ou balas perdidas. Pelo contrário, transmite a idéia que o estado é o melhor lugar para se viver uma história de amor; mesmo com as inevitáveis traições que acontecem sem parar durante a projeção.
Cotação do Daiblog:
DaiblogDaiblogDaiblog

Sexo com Amor? (Brasil, 2008) Dirigido por: Wolf Maya Com: Carolina Dieckmann, Eri Johnson, José Wilker, Malu Mader, Maria Clara Gueiros, Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini...

Veja aqui o trailer do filme "Sexo com amor?":




Daiblog
Já está a venda o CD com a trilha sonora original do desenho "Garoto Cósmico". O disco é repleto de canções fantásticas! Vale a pena conferir as músicas da Vanessa da Mata e do Arnaldo Antunes. Destaque também para a faixa 27, que leva o título da animação. Confira abaixo a lista de músicas e a capa do álbum!
1. apresentação
2. gênese -canção dos começos
3. a programação
4. hora disso hora daquilo
5. capitão programação
6. fuga
7. no espaço
8. no planeta girassol
9. a trupe
10. a sombra do massaroca
11. encucações
12. tema do camarim
13. vagão do breu
14. vagão póim
15. vagão do céu


16. vagão das cócegas
17. girassóis
18. diferenças
19. bacucada
20. trem de boca
21. hora do game
22. lamento da bola
23. resgate
24. o segredo do giramundos
25. a batalha das bocudas
26. será o fim?
27. garoto cósmico
28. um trem para o céu
29. a trupe (forró)
30. créditos
Tecnologia do Blogger.