Super Hiper Mega Banner

#449-Medo sem fim

Alguns filmes de terror são tão ruins que chegam a ser divertidos. Este é o caso de "Medo sem fim", filme norte-americano que funciona melhor como uma comédia. O longa contra a história de um grupo de universitários que decide fazer trote nos calouros. Eles amarram um dos novatos num espantalho no meio de um milharal deserto.
  


Mas a brincadeira terá sérias conseqüências quando o espantalho criar vida e decidir matar todos os adolescentes. Os jovens, entretanto ficam na praia curtindo as ondas ao som de violão e brincadeiras, sem noção alguma do perigo que correm. E o cenário é ideal para um clima de azaração e garotas sem roupas, o que rende cenas de nudez típicas do gênero.

O que difere "Medo sem fim" de outros filmes ruins como "A colheita" (que também é sobre um espantalho maligno) ou "O abrigo" é que a produção não tenta ser séria. E justamente por se assumir um horror sem grandes promessas que a diversão aumenta. As interpretações são forçadas e é tudo tão exagerado e bobo que fica engraçado.

Para deixar ainda mais trash, é recomendado que o filme seja visto na versão dublada em português. A cena que um dos personagens toca violão e canta uma música foi dublada, com uma letra de gosto duvidoso. Diversão para quem procura um filme praticamente amador. Destaque para o final inesperado, que não é nada previsível.
Cotação do Dai: DaiblogDaiblog

Scarecrow Gone Wild (EUA, 2004) Dirigido por: Brian Katkin Com: Ken Shamrock, Matthew Linhardt, Samantha Aisling, Caleb Roehrig, David Zelina...

Veja aqui o trailer do filme "Medo sem fim":


Tecnologia do Blogger.