Super Hiper Mega Banner

#451-Santos e demônios

Dito Montiel é um norte-americano que escreveu um livro sobre o seu passado. Na obra literária ele descreve a problemática adolescência e sua relação com a família. Anos mais tarde o livro deu origem a um filme, que ele mesmo roteirizou e dirigiu. O resultado é "Santos e Demônios". No longa-metragem ele é interpretado por dois atores.
  


Na fase adulta, Dito fica por conta de Robert Downey Jr. ("Zodíaco") e na adolescência quem o interpreta é Shia LaBeouf ("Transfomers", "Paranóia"), numa de suas melhores atuações. A trama se passa em dois momentos: no presente e no passado, na década de 80, no Queens, bairro onde Dito cresceu. Ele morava com os pais e tinha amigos inseparáveis, como o problemático Antonio (Channing Tatum).


O local onde a história se passa lembra um pouco o mesmo cenário de "Faça a coisa certa", com um bairro que serve de casa para pessoas de diversas nacionalidades. E é lá que ele vai conhecer um amigo na escola que o convence a mudar de cidade. Mas o pai de Dito (Chazz Palminteri, de "Diabolique") não quer que ele saia de Nova Iorque e os planos do jovem entrarão em conflito com a família.


O drama mostra Dito, já adulto, regressando para a casa dos pais. No meio do caminho ele irá se relembrar dos fatos que marcaram seu passado. A história é envolvente e de forte carga dramática. E ninguém melhor para contar a história da vida do que o próprio personagem. Recomendado!
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblogDaiblog

A Guide to Recognizing Your Saints (EUA, 2006) Dirigido por: Dito Montiel Com: Dianne Wiest, Robert Downey Jr., Shia LaBeouf, Melonie Diaz, Channing Tatum, Peter Anthony Tambakis, Chazz Palminteri, Julia Garro, Adam Scarimbolo...

Veja aqui o trailer do filme "Santos e demônios":




Daiblog
Thatiana Bione participa do Big Brother Brasil 8 e escapou do primeiro paredão triplo do programa. Antes de ser uma das moradoras da casa mais vigiada do país, ela tirou uma série de fotos para divulgar o Daiblog.

Quem conhece a Thati sabe que ela não está fazendo jogo e tem mesmo esse jeito moleca e divertido. Veja por exemplo a foto abaixo! Ela é mesmo uma figura biônica! O Daiblog torce para que ela continue mais tempo no reallity show!

Daiblog

Mas você não precisa participar do Big Brother para aparecer na galeria do Daiblog! Basta imprimir uma plaquinha do Daiblog ou usar a sua imaginação. Depois tire uma foto e envie para o endereço eletrônico daiblog@gmail.com que em breve ela vai aparecer na galeria ao lado!
Tecnologia do Blogger.