#457-Onde os fracos não tem vez

Os irmãos Coen (de “Gosto de sangue“) dirigiram mais um filme. E quem já conhece o trabalho dos cineastas sabe o que esperar. O filme mostra a história de Llewelyn Moss (Josh Brolin, de “Planeta Terror“), um homem que encontra uma maleta cheia de dinheiro perto de um lugar cheio de mortos. O que a primeira vista parece ser um lance de sorte, depois se torna um pesadelo.
  


Principalmente quando entra na trama Anton Chigurh (o excelente Javier Bardem, de “Mar adentro“). O homem segue a trilha deixada por Llewelyn e decide recuperar o dinheiro. Mas ele não está nenhum pouco satisfeito com o furto e vai deixar um rastro de sangue e mortes por onde passar. O personagem é visto no filme como um assassino praticamente indestrutível.

Entre o principal jogo de gato e rato está o velho e experiente xerife Ed Tom Bell (interpretado por Tommy Lee Jones, de “Três enterros“). Ele tentará entender o que está acontecendo e impedir que o pior, ou seja, que Llewelyn seja alcançado pelo psicopata. O longa-metragem segue a linha dramática, mas com perseguições e seqüências de suspense realmente agoniantes.

Onde os fracos não tem vez” concorre a 8 Oscars e tem uma fotografia muito bonita, que resultou em belas cenas durante o cair da noite. Destaque para a inusitada arma do vilão, que dispara fortíssimos jatos de ar comprimido. Apesar do cabelo engraçado, Javier Bardem está realmente assustador!
Cotação do Daiblog:
DaiblogDaiblogDaiblogDaiblog

No Country for Old Men (EUA, 2007) Dirigido por: Ethan Coen e Joel Coen Com: Tommy Lee Jones, Javier Bardem, Josh Brolin, Woody Harrelson, Kelly Macdonald, Garret Dillahunt, Rodger Boyce…

Veja aqui o trailer do filme “Onde os fracos não tem vez“:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui