Super Hiper Mega Banner

#459-Aliens vs predador 2

Fizeram o que parecia impossível, piorar um filme que já não era bom. "Aliens vs predador" partiu de uma idéia estranha de unir duas criaturas do espaço de filmes diferentes. Agora enquanto o primeiro filme é até curioso, o segundo derrapa de vez em situações clichês e um roteiro esburacado. O longa-metragem começa a partir do final do anterior.
  


Assim, a batalha entre os monstrengos acontece aqui mesmo no planeta Terra, numa cidadezinha dos Estados Unidos. Dezenas de personagens são apresentadas, nenhuma o suficiente para criar carisma ou interesse pelo espectador. E o grande número é apenas para aumentar a contagem de corpos. Mas mesmo assim "Aliens vs predador 2" não chega a ser um filme muito violento.



É um filme de ficção científica com ação que não chega a empolgar. A trilha sonora barulhenta tenta transmitir alguma emoção, mas ver os dois monstros lutando chega a dar sono. E o longa tem a proeza de ser extremamente arrastado, dando a impressão que são mais de duas horas de projeção. Quem gosta dos aliens ou do predador provavelmente vai ficar triste com o filme.
  



Algumas situações interessantes (como o ataque às grávidas no hospital) poderiam render cenas melhores, mas nada parece salvar o filme. O elenco conta com Reiko Aylesworth (de "Instinto secreto"), John Ortiz ("O gângster"), Ariel Gade ("Água negra"), Robert Joy ("Terra dos mortos", "Viagem maldita") e David Paetkau ("Eu sempre vou saber o que vocês fizeram no verão passado"). Totalmente dispensável. Um dos piores do ano!
Cotação do Daiblog:
Daiblog

AVPR: Aliens vs Predator - Requiem (EUA, 2007) Dirigido por: Colin Strause e Greg Strause Com: Steven Pasquale, Reiko Aylesworth, John Ortiz, Johnny Lewis, Ariel Gade, Kristen Hager, Robert Joy, David Paetkau...

Veja aqui o trailer do filme "Aliens vs predador 2" legendado em português:





Daiblog
Sucesso brasileiro no 58º Festival de Berlim! Parabéns aos brasileiros que levaram estatuetas para casa e mostraram que o Brasil pode produzir filmes com qualidade internacional! Confira a seguir a lista com os vencedores!

Urso de Ouro
'Tropa de Elite', de José Padilha

Prêmio Especial do Júri
'Standard Operating Procedure', de Errol Morris (EUA)

Urso de Prata de Melhor Diretor
Paul Thomas Anderson, por 'Sangue Negro' (EUA).

Urso de Prata de Melhor Ator:
Reza Najie por 'Avaze Gonjeshk-ha' ('The Song Of Sparrows'), de Majid Majidi.

Urso de Prata de Melhor Atriz: Sally Hawkins, por 'Happy-Go-Lucky', de Mike Leigh.
- Urso de Prata de Melhor Roteiro: 'Zuo You' ('In Love We Trust'), de Wang Xiao Shuai.

Prêmio Geração 14plus:
'Café Com Leite', de Daniel Ribeiro (Brasil).


Urso de Prata pela Contribuição Artística:
'Sangue Negro' (EUA).

Prêmio Alfred Bauer:
'Lake Tahoe', de Fernando Eimbcke (México)

Prêmio da Crítica Internacional FIPRESCI:
'Lake Tahoe', de Fernando Eimbcke (México).

Prêmio Anistia Internacional:
'Sleep Dealer', de Alex Rivera (México-EUA).

Teddy de melhor curta gay:
'Tá', de Felipe Sholl (Brasil).

Tecnologia do Blogger.