Super Hiper Mega Banner

#464-Juno

Ellen Page abandonou a maldade de "Menina má.com" para se tornar uma adolescente de 16 anos com um grande problema na comédia dramática "Juno". Vencedor do Oscar de melhor roteiro original, o longa representa "o filme do bem" do ano, título que pertenceu ano passado ao divertido "Pequena Miss Sunshine". Na história, Page (de "X-men, o confronto final") é Juno, uma jovem que descobre que está grávida.
  


O pai da criança é outro adolescente, um garoto despreocupado que aparenta ser mais inocente e menos maduro que Juno. A situação delicada poderia render um filme piegas ou um drama mais sério de acordo com o que a grávida decidisse sobre o destino do bebê; como é o caso do romeno "
Quatro meses, três semanas e dois dias". Mas a produção surpreende com um olhar bem humorado e otimista.

  


Juno decide que está jovem demais para ser mãe, portanto procura entregar o bebê para uma família. A história se desenvolve bem e de um jeito leve. Grande parte disso se deve à personalidade da protagonista, uma garota com um humor ácido. Ellen Page concorreu ao Oscar de melhor atriz pela atuação em Juno. Apesar de não ter levado a estatueta para casa, conquistou platéia do mundo inteiro com o filme.  

A trilha sonora bem escolhida e tiradas engraçadíssimas fazem com que "Juno" seja um sucesso. É um daqueles filmes que o espectador termina de assistir sorrindo. A direção é de Jason Reitman (de "Obrigado por fumar"). No elenco da produção independente também estão os atores Jason Bateman ("O ex-namorado da minha mulher") e Jennifer Garner.
Cotação do Dai: DaiblogDaiblogDaiblogDaiblog

Juno (EUA / Canadá / Hungria, 2007) Dirigido por: Jason Reitman Com: Ellen Page, Michael Cera, Jennifer Garner, Jason Bateman, Allison Janney, J.K. Simmons, Olivia Thirlby, Darla Vandenbossche...

Veja aqui o trailer de "Juno":



Daiblog
Parabéns! A brasiliense Thatiana Bione novamente escapou da eliminação na noite de terça-feira. Ela estava no paredão pela terceira vez e corria o risco de deixar o Big Brother Brasil, assim como Nathália e Felipe. Com 44% dos votos, quem saiu do reallity show foi Felipe.

Daiblog

O Daiblog torce pela permanência da Thati no programa por ela ser uma pessoa divertida, engraçada e também por ser uma leitora do Daiblog. Como já foi visto aqui, ela tirou uma série de fotografias para divulgar o Daiblog!

Você também pode enviar a sua foto! Basta imprimir uma plaquinha ou inventar um jeito de aparecer o endereço http://www.daiblog.com.br/ ! Envie a imagem para daiblog@gmail.com e aguarde que em breve ela poderá ser visualizada na galeria localizada na barra lateral do site!
Tecnologia do Blogger.