Super Hiper Mega Banner

#467-O albergue 2

A segunda parte de "O albergue" segue a mesma linha do primeiro filme. Começa, inclusive, com um dos personagens do anterior. Agora a principal diferença é em relação às novas vítimas. Agora são garotas que são levadas para o albergue na Eslováquia seduzidas pelos festivais noturnos e spas com relaxantes águas termais. Para quem quer relaxar, a proposta parece realmente tentadora.
  


O que nenhuma desconfia é o maligno plano que se esconde por trás da pousada. As meninas não fazem idéia que correm risco de perderem a vida por causa do obscuro comércio estabelecido no local. Uma velha fábrica serve de palco para terríveis torturas e clientes riquíssimos pagam para poderem matar as pessoas. E na segunda parte tem a inteligente sacada de mostrar que acontece também pelo ponto de vista dos pagantes.



"O albergue 2" completa a história e Eli Roth conseguiu realizar a difícil tarefa de criar uma continuação com a mesma qualidade do original. A carnificina (característica que marcou e chocou o público) também está presente, embora seja menos escatológica. Uma das cenas, inclusive, mostra o que muitos filmes apenas insinuam e é simplesmente perturbador para a platéia masculina.



A parte do sexo não foi desprezada, com belas atrizes e novamente a intenção clara de demonstrar o prazer sexual que os sádicos sentem ao comprar a vida e o destino dos inocentes. "O albergue 2" é corajoso e não poupa nem crianças. E alimenta a paranóia que tudo pode acontecer num país diferente do seu. Mesma teoria aplicada em "Turistas", com a diferença que o terror se passa no nosso próprio país ou "Wolf Creek, viagem ao inferno", que se passa na Austrália.
Cotação do Dai:
DaiblogDaiblogDaiblog

Hostel: Part II (EUA, 2007) Dirigido por: Eli Roth Com: Lauren German, Roger Bart, Heather Matarazzo, Bijou Phillips, Richard Burgi, Vera Jordanova, Jay Hernandez, Stanislav Ianevski...

Veja aqui o trailer do filme "O albergue 2":


Tecnologia do Blogger.