Super Hiper Mega Banner

#473-Antes de partir

Jack Nicholson e Morgan Freeman, dois veterenos de Hollywood, estrelam o drama "Antes de partir". O filme conta a história de dois homens que levam vidas diferentes e se encontram durante um complicado momento na vida de ambos. Os dois estão internados em um hospital, cada um com sua enfermidade. Mas ao invés de se entregarem à doença, tomam outra atitude.


Carter Chambers (Freeman) e Edward Cole (Nicholson) decidem fazer uma lista com as coisas que deveriam fazer antes de morrer. Alguns desejos parecem distantes e difíceis de serem realizados, mas o que não falta para Edward é dinheiro. Dono de um hospital, ele é um homem rico que pode se dar ao luxo de realizar o que tem vontade. E ele convida o novo amigo Carter para acompanhá-lo.

Photobucket

Diferente do empresário, Carter trabalhou a vida toda como mecânico e sempre levou uma vida modesta. Quando decide viajar com o companheiro do hospital, a esposa de Carter, Angelica, tenta interferir para que o marido passe mais tempo com a família. Mas a jornada com o outro enfermo será muito mais do que turismo e eles vão aprender a ver a vida de uma nova forma.

Photobucket

O argumento principal de "Antes de partir" aparenta ser comovente e atrai pela dramaticidade. A dupla principal também atua bem, em interpretações naturais e bem dirigidas. O problema é que o resultado é frustrante. Apesar da bela mensagem sobre aproveitar os dias como se fossem os últimos, fica uma sensação que a trama poderia render muito mais.
Cotação do Dai:
DaiblogDaiblog


The Bucket List (EUA, 2007) Dirigido por: Rob Reiner Com: Jack Nicholson, Morgan Freeman, Sean Hayes, Beverly Todd, Rob Morrow, Alfonso Freeman, Rowena King...

Veja aqui o trailer do filme "Antes de partir":





Daiblog

O JapanFest Brasília foi mais uma das comemorações do centenário da imigração japonesa no Brasil, data comemorada em todo o País. O evento aconteceu na faculdade Unip no sábado passado, dia 15. Quem não foi pode conferir abaixo um vídeo que mostra um pouco do que aconteceu lá.

Destaque para as apresentações de taikô, percussão japonesa!


Tecnologia do Blogger.