Super Hiper Mega Banner

#497-A sete chaves

Julian McMahon (de "O quarteto fantástico", "O quarteto fantástico e o surfista prateado" e "Premonições") é o protagonista do suspense "A sete chaves". Na história ele interpreta Derek Plato, um cineasta que é conhecido por fazer filmes polêmicos. O diretor decide conhecer um velho presídio. O lugar abandonado pode servir de locação para seu novo projeto.

Os problemas começam quando ele é atingido e acorda preso numa das celas. O resto da história é Derek tentando sair e descobrir quem o prendeu lá. E a resposta para o misterioso sequestro pode estar escondida nas lembranças de seu próprio passado. Pouco a pouco ele vai se aproximando do corredor da morte que termina na apavorante cadeira elétrica.

A sete chaves

O suspense não é dos melhores, mas é impossível negar que a identidade do carcereiro garante o interesse pelo longa-metragem. O problema é que a forma que a trama se resolve é tão insatisfatória que depois fica a sensação de perda de tempo total. Julian McMahon permanece o tempo todo em cena, quase como um monólogo e as peças do passado da sua personagem são montadas lentamente.

A sete chaves

É quando o que se passou na infância do cineasta refleta e explica seu comportamento atual. Filme regular, sem maiores surpresas. Indicado apenas para quem gosta do ator do seriado "Nip/Tuck". Na série ele representa o Dr Christian Troy na , , e 4ª temporada. E, sem sombra de dúvidas, o cirurgião plástico garanhã continua sendo o melhor papel do ator.
Cotação do Dai: DaiblogDaiblog

Prisoner (EUA, 2007) Dirigido por: David Alford e Robert Archer Lynn Com: Elias Koteas, Julian McMahon, Dagmara Dominczyk, Tom Guiry...

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.