Super Hiper Mega Banner

#510-Traídos pelo destino

A julgar pelo elenco, "Traídos pelo destino" tinha tudo para ser um drama excelente. Mas infelizmente não é o que acontece. Os atores estão bem, mas o diretor Terry George parece não ter explorado melhor a capacidade de cada talento. Ora, quem viu "Casa de areia e névoa" sabe que Jennifer Connelly (de "Água negra") sabe atuar muito bem. E o mesmo vale para todos outros atores do filme.

O longa é centrado na história de duas famílias que se encontram por meio de uma tragédia e por estranhas coincidências (ou o destino, como anuncia o título brasileiro). De um lado está a família formada por Ethan (Joaquin Phoenix, de "Brigada 49") e Grace (Connelly). Eles possuem um casal de filhos. A pequena Emma (Elle Fanning, de "Provocação") e o talentoso Josh.

Traídos pelo destino

Quando um carro desgovernado atropela e tira a vida do filho, a família parece ter perdido o chão. Sem conseguir pistas do motorista que fugiu sem prestar socorro, Ethan contrata um advogado para cobrar justiça da polícia. O que ele não sabe é que Dwight Arno (Mark Ruffalo, de "Zodíaco") é justamente o homem que causou a fatalidade.

Traídos pelo destino

O filme conta a história dos dois lados, enquanto um luta contra a impunidade, o outro sofre com a pressão e o peso na consciência. A trama é construída sem explicar ao certo quem é o protagonista. O grande problema é o fraco final, que desmancha toda possível complexidade e drama que a história poderia ter se tivesse uma conclusão escrita por outro roteirista. Não é ruim, mas poderia render muito mais.
Cotação do Daiblog:DaiblogDaiblogDaiblog

Curiosidade: a pequena Elle Fanning, como o sobrenome denuncia, é irmã de Dakota Fanning, atriz de "A menina e o porquinho" e "O amigo oculto".

Reservation Road (EUA / Alemanha, 2007) Dirigido por: Terry George. Com: Joaquin Phoenix, Elle Fanning, Jennifer Connelly, Mark Ruffalo, Mira Sorvino...

Veja aqui o trailer legendado em português do filme "Traídos pelo destino":


Daiblog

O Daiblog agora está com uma nova cara. E as mudanças não são apenas na aparência do site. Agora você pode também acessar o arquivo de filmes, uma página com links para todos os textos já postados aqui. Veja no menu as novas opções!

Se quiser procurar algum filme por elenco ou título, um campo para busca foi criado para que você encontre facilmente a postagem. A busca tem a qualidade Google e é mais uma das novidades do Daiblog.

Quem gosta de assistir a filmes na faixa, não pode perder as promoções. A primeira para estrear esta seção é nada mais, nada menos que a aguardada continuação do filme "As crônicas de Nárnia". Para concorrer a cortesias duplas para ver "As crônicas de Nárnia: príncipe Caspian", basta clicar no link promoções. Está esperando o que para participar? O resultado sai no dia 5 de junho agora.


E para quem não abre mão da tecnologia, uma boa notícia. Você agora pode assinar o rss feed do Daiblog e acompanhar todas as atualizações. Para isto, clique no link localizado no menu horizontal e se inscreva. Assim você ficará por dentro das atualizações!

Para finalizar, uma boa notícia para quem gosta de interagir. Um novo mural de recados foi criado e, além disso, os visitantes podem também deixar comentários em cada postagem. Seja uma crítica em relação ao texto ou até mesmo uma sugestão, o espaço está aberto para idéias dos leitores. Para aproximar ainda mais, uma página "sobre" foi criada, para quem sempre quis saber melhor como funciona o Daiblog, mas nunca perguntou.

E em breve mais novidades! Adicione o Daiblog nos seus favoritos e entre na comunidade do Orkut.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.