Super Hiper Mega Banner

#511-Tudo em família

Conhecer a família do namorado é uma atividade muito mais difícil do que se pode imaginar e Meredith Morton (Sarah Jessica Parker) aprende a lição da forma mais complicada. Além do medo natural de ser mal interpretada e criticada pelos parentes do companheiro, ela terá que cultivar paciência ao notar que, de fato, a família do namorado realmente não vai com a cara dela e desaprova a relação.

O longa-metragem é ambientado na época de Natal, período que a maior parte das famílias se reúnesm. O filme não é somente comédia e mistura cenas de drama. Muitas vezes dá pena da protagonista, que passa por momentos terríveis. Mas a rivalidade entre Meredith e a irmã do namorado, Amy Stone (Rachel McAdams, de "Vôo noturno") gera alguns momentos engraçados.

Tudo em família

Ao perceber que a noite natalina será pior do que ela esperava, a heroína convida a irmã para passar o feriado com ela. Então entra em cena Claire Danes ("A viagem"), que ganha a simpatia de toda a família. O filme, como é fácil perceber logo no começo, não consegue ser original e funciona melhor como um drama do que uma comédia mesmo.

Tudo em família

A atriz Diane Keaton faz parte do elenco, repetindo o mesmo papel que tem feito nos últimos anos. Filme dispensável que só pode agradar quem até hoje não se cansou de comédias românticas.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblog

The Family Stone (EUA, 2005) Dirigido por: Thomas Bezucha Com: Claire Danes, Diane Keaton, Rachel McAdams, Dermot Mulroney, Craig T. Nelson, Sarah Jessica Parker, Luke Wilson ...

Veja aqui o trailer do filme "Tudo em família":


Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.