Super Hiper Mega Banner

#516-Jogo de amor em Las Vegas

O que poderia dar errado em um filme de comédia estrelado pela loirinha Cameron Diaz (de “O amor não tira férias”) e Ashton Kutcher (“Cara, cadê meu carro?”)? Os dois atuaram em diversas produções do gênero e são conhecidos por serem bonitos e engraçados. Então teoricamente o filme “Jogo de amor em Las Vegas” tinha tudo para ser tão divertido quanto promete o bem bolado trailer...

O que aparece na telona, entretanto, não chega a animar e o decepcionante resultado se deve ao fraco roteiro assinado por Dana Fox. Na trama, acompanhamos a história de duas pessoas que se encontram ao acaso. De um lado está Joy, uma jovem que leva um fora do noivo na frente de todos os amigos durante a festa surpresa de aniversário dele. E do outro está Jack, rapaz desajeitado que é demitido da empresa de móveis de madeira do pai.

Tristes e inconsoláveis, os dois decidem viajar para Las Vegas, onde pretendem se esquecer dos problemas. E é na terra dos cassinos e letreiros luminosos que os dois se encontram, bebem, se divertem e...se casam. No dia seguinte, já lúcidos e assustados com o que fizeram motivados pelas bebidas alcoólicas, os dois decidem que é devem esquecer tudo o que aconteceu.

Photobucket

Mas uma simples moeda muda tudo. Quando eles estão dispostos a seguirem suas vidas separados, Jack usa uma moeda de Joy em uma máquina caça-níquel e acaba faturando o prêmio de 3 milhões de dólares. A confusão pela posse do dinheiro vai parar nos tribunais e o juiz decide que eles só poderão se divorciar ou dividir o valor da premiação depois de passarem por um período de seis meses como um verdadeiro casal. A decisão judicial serve como um castigo para os dois. Assim eles aprendem a lição relacionada com o ditado norte-americano do título original do filme.

Photobucket

O que acontece em Vegas permanece em Vegas”, coisa que não é verdade no longa-metragem. O casamento mal planejado continuará fora de Las Vegas e os dois terão que aprender a conviver juntos se quiserem o dinheiro. A situação deveria gerar momentos engraçados, mas o humor pastelão é infantil. O filme aposta na comédia e não tem sorte.

A química dos protagonistas até existe, mas o texto enfraquece o resultado. O romance do casal é tão comum e clichê que não anima ninguém. Entretanto para o mês dos namorados, a opção continua sendo válida para os pombinhos, que podem aproveitar mais o escurinho da sala de cinema do que o filme que passará na telona.

Photobucket

Também estão no elenco: Rob Corddry ("Antes só do que mal casado") e Queen Latifah (“Mais estranho que a ficção”), no papel de uma terapeuta que tentará ajudar o casal a ter uma relação com menos conflitos.
Cotação do Daiblog:DaiblogDaiblog

What Happens in Vegas... (EUA, 2008) Dirigido por: Tom Vaughan Com: Cameron Diaz, Ashton Kutcher, Rob Corddry, Lake Bell, Jason Sudeikis...

Veja aqui o trailer do filme "Jogo de amor em Las Vegas" legendado em português:

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.