Super Hiper Mega Banner

#524-Trilha de sangue

O mais incômodo em "Trilha de sangue" é o estilo diferente que o filme tenta ter. A fotografia publicitária não consegue criar nenhum momento de tensão. Muitas cenas parecem ter sido retiradas de comerciais e o suspense ou terror que o gênero pede fica ausente durante toda a película. Para piorar ainda mais o resultado, as atuações não convencem em nenhum momento; um desastre.

A história começa com Anne, uma jovem que namora um rapaz chamado Chris. Os dois estão com o relacionamento abalado e, para fortalecer a relação, decidem passar um final de semana em um chalé. Como o casal é ciclista, eles acreditam que as coisas vão melhorar quando estiverem pedalando em lugares bonitos e cheios de natureza. Mas não é exatamente o que acontece porque Anne encontra um estranho ciclista.

Trilha de sangue

Flashbacks mostram um caso que a protagonista teve e a parte de terror da história se deve ao acontecimento. "Trilha de sangue" não começa bem e quem espera que o filme melhor vai terminar o dvd na vontade. Muitos personagens aparecem só para morrer e o roteiro nem tenta se aproximar de algo que se pareça com a realidade.

Trilha de sangue

A protagonista tem atitudes imbecis e faz exatamente o oposto do que uma pessoa normal faria naquelas situações. E para completar o fracasso, erros de continuidade imperdoáveis deixam claro que faltou cuidado na hora das filmagens. Anne aparece com o rosto todo sujo de sangue. Depois se molha, fica com o rosto limpo. Na cena seguinte volta a ficar suja. Como assim? Não entendeu? Eu também não.
Cotação do Daiblog: Daiblog

Blood Trails (Alemanha, 2006) Dirigido por: Robert Krause Com: Rebecca R. Palmer, Ben Price, Tom Frederic, J.J. Straub, Christian Heiner Wolf...

Veja aqui o trailer do filme "Trilha de sangue" legendado em português:

Tecnologia do Blogger.