Super Hiper Mega Banner

#528-Quarto do medo

Um serial-killer mata diversas garotas bonitas nos Estados Unidos e ninguém consegue encontrar o criminoso. Ele é esperto o bastante para não deixar nenhuma pista, o que dificulta o trabalho da polícia. Mas Nick Ferguson (Rhett Giles, uma espécie de Daniel Craig) é um policial que está disposto a capturar o assassino. O filme começa com uma perseguição que termina de modo quase trágico.

O assassino injeta uma seringa no peito do policial, que sobrevive após um transplante de coração. Depois da recuperação, Nick decide continuar com a investigação. Só que alguma coisa está diferente com o tira. Terminada a cirurgia ele passa a ter visões de fantasmas e enxerga imagens das garotas sequestradas. E esse é o pretexto para a história tentar provocar sustos sem parar até o final.

Quarto do medo

Nenhuma tentativa funciona e o resultado é um lamentável filme policial que tenta impressionar pelas cenas de violência. O baixo orçamento fica evidente pelos efeitos especiais de qualidade duvidosa. A exagerada iluminação nas seqüências norturnas tiram todo o suspense e mistério que o filme poderia ter. E o roteiro, típico de uma sessão "Tela quente", é lento e se perde em repetitivas cenas monótonas na delegacia.

Quarto do medo

Ainda que o final tenha uma revelação para tentar chocar os espectadores, o longa-metragem não tem nada de novo. O vilão é brega e não assusta ninguém. Suas motivações não convencem e a história termina de uma forma rápida sem o clímax necessário para divertir. Em suma, "Quarto do medo" é dispensável. Indicado apenas para quem gosta de produções feitas para a tv sem nenhum compromisso.
Cotação do Daiblog: Daiblog

The Fear Chamber (EUA, 2008) Dirigido por: Kevin Carraway. Com: Richard Tyson, Rhett Giles, Steven Williams, Miranda Kwok, John Duerler, Nikki Norris, Todd Rexx...

Veja aqui o trailer do filme "Quarto do medo":


Daiblog

O curta-metragem "Tv Alieno" foi selecionado para participar do Curtas na Tv, programa da Tv Câmara! O filme será exibido junto com o curta "Vitrais". A estréia é nesta sexta-feira (dia 11 de julho), à 0h30. Quem não puder assistir pode conferir as reprises:

Sábado (12) - 7h
Domingo (13) - 1h e 21h30
Segunda (14) - 23h
Terça (15) - 6h30
Quinta (17) - 5h

A TV Câmara pode ser sintonizada no canal 27 em UHF no Distrito Federal e nos canais 14 da NET (no DF), 28 da Sky Net, 16 da TECSat, 235 da Direct TV, 67 da TVA (grande São Paulo) e por antena parabólica em todo o País. Clique aqui para mais instruções de como sintonizar.

Agradecimentos também ao Laboratório Sabin que ajudou na divulgação do filme (que participou da primeira edição nacional do Festival Internacional de Filmes Curtíssimos) e imprimiu dois lindos banners.

Tecnologia do Blogger.