Super Hiper Mega Banner

#529-No ritmo do amor

Chen é um garoto que faz judô e decide entrar para a aula de dança depois de se apaixonar por Natalie, menina que freqüenta a aula. A história de "No ritmo do amor" pode lembrar, à primeira vista, algo como uma mistura entre "Billy Elliot" com qualquer outro filme romântico sobre dança, como "Dirty Dancing 2, noites de Havana", por exemplo. Mas o filme de Israel tem muito a mostrar e surpreende.

O resultado é interessante por mostrar sobre a cultura local. O protagonista é filho de pai israelita e mãe russa e recebe uma criação diferenciada por causa desse detalhe. Enquanto a mãe gosta de dançar, o pai pensa no trabalho e não gosta de música. Mesmo assim ele decide aprender vários ritmos poder se aproximar de Natalie, uma jovem insegura que quer vencer o campeonato nacional de dança.

No ritmo do amor

"No ritmo do amor" parece ser previsível e comum até a metade final. Depois o longa-metragem dá uma guinada incrível e melhora cada vez mais, até o clímax emocionante. O roteiro trabalha bem as personagens, todas profundas o bastante para serem desenvolvidas.

No ritmo do amor

Merece ser visto por não ser apenas mais um filme de dança. O fato do protagonista ser uma criança que se apaixona pela primeira vez e aprende sobre o mundo e as pessoas também conta bastante para que o filme seja imperdível.
Cotação do Daiblog:DaiblogDaiblogDaiblogDaiblog

Sipur Hatzi-Russi (Israel, 2006) Dirigido por: Eitan Anner Com: Jenya Dodina, Avi Kushnir, Oksana Korostyshevskaya, Kirill Safonov, Vladimir Volov, Valeria Voevodin...

Veja aqui o trailer do filme "No ritmo do amor":


Photobucket

Saiu o resultado da promoção Wall-e do Daiblog! Clique abaixo para conferir se você foi um dos vencedores!

Photobucket

Tecnologia do Blogger.