Super Hiper Mega Banner

#532-Terapia do amor

Rafi (Uma Thurman, de "Os produtores") é uma mulher que se consulta regularmente com uma analista, interpretada por Meryl Streep (de "O diabo veste Prada"). A ajuda da profissional torna-se importante quando Rafi se divorcia do marido com quem viveu por muitos anos. Agora, em uma nova fase de sua vida, ela tentará ter novas experiências e descobrir um novo amor.

Mas calma. "Terapia do amor" não é um filme tão dramático assim e é cheio de cenas de comédia, principalmente quando a protagonista conhece o jovem Dave. Bem mais novo do que ela, logo os dois começam a sair e surge uma forte atração no casal. Rafi narra tudo para a analista, na esperança de descobrir se vale a pena investir na relação ou se é cedo demais para tentar se envolver com alguém logo após fim do casamento.

Terapia do amor

A parte da comédia se deve a uma divertida coincidência que une o trio principal de personagens. É quando a paciente e a doutora serão obrigadas a ter um tipo de relação diferente do que estão acostumadas. O longa-metragem surpreende por não ser apenas mais uma comédia romântica. As cenas divertidas existem, mas a trama consegue ser humana o bastante para não sair do campo da realidade. Logo, fatores realistas pesam no comportamento e nas atitudes dos protagonistas.

Terapia do amor

Meryl Streep (de "O suspeito") está ótima como sempre e é a responsável por boa parte das cenas engraçadas. Variando entre o humor e o drama, "Terapia do amor" é uma boa escolha entre os repetitivos títulos de comédia romântica que se acumulam nas prateleiras de locadoras de dvds.
Cotação do Daiblog:DaiblogDaiblogDaiblog

Curiosidade: Sandra Bullock foi contratada para interpretar a personagem Rafi Gardet, mas desistiu da personagem após o diretor e roteirista Ben Younger se recusar a fazer as mudanças no roteiro que ela desejava. Apenas duas semanas antes do início das filmagens é que Uma Thurman foi contratada para o papel. Fonte: Adorocinema.

Prime (EUA, 2005) Dirigido por: Ben Younger Com: Uma Thurman, Meryl Streep, Bryan Greenberg, Jon Abrahams, Palmer Brown, Zak Orth, Ato Essandoh, David Anzuelo ...

Veja aqui o trailer do filme "Terapia do amor":

Tecnologia do Blogger.