#544-Sexta-feira 13 parte 5

Maratona “Sexta-feira 13” no Daiblog! Nos próximos dias você encontrará aqui todos os filmes da saga de Jason. Acompanhe as atualizações diárias! 

Depois do longa-metragem chamado “O capítulo final“, “Sexta-feira 13 parte 5: Um novo começo” mostra que novos assassinatos vão acontecer mesmo com Jason morto. O filme se passa muitos anos depois do anterior, quando Tommy, o menino que matou o vilão cresce e se torna um adolescente cheio de problemas. Também pudera, esfaquear várias vezes um homem deformado com cara de alien durante a infância é traumatizante.
 


Tommy vive assombrado com visões de Jason e sofre com pesadelos envolvendo o mascarado. Por isso é levado para uma clínica cheia de pessoas igualmente perturbadas. E é lá que novas mortes vão acontecer, todas envolvendo o assassino vingativo de Crystal Lake. Sem mais delongas: o pior filme de todos os cinco produzidos desde o início da franquia. E não faltam problemas.

A história é fraquíssima, embora tente “inovar” em relação ao assassino. Diversos personagens aparecem apenas para serem mortos. Não existe nenhum aprofundamento e as pessoas surgem na trama apenas para morrerem poucos minutos depois. E o que é pior em um filme de terror: de forma mal feita. Os efeitos especiais são toscos e, quando usados, não convencem.

O final do filme, geralmente a parte mais emocionante, provoca risadas graças à péssima atriz que grita de um jeito artificial e corre de um lado para o outro sem saber para onde ir. A cena da serra elétrica é tão absurda que mostra que não houve nenhuma preocupação com os espectadores. Não gaste seu tempo.Cotação do Daiblog: Daiblog

Não perca amanhã o próximo filme da série “Sexta-feira 13” aqui no Daiblog!
Friday the 13th: A New Beginning (EUA, 1985) Dirigido por: Danny Steinmann Com: Anthony Barrile, Suzanne Bateman, Dominick Brascia, Bob DeSimone, Tiffany Helm, Carol Locatell …
Veja aqui o trailer do filme “Sexta-feira 13 parte 5: Um novo começo“:

Quanto custa o dvd do filme “Sexta-feira 13 parte 5, um novo começo”? Clique aqui e pesquise no Buscapé!

Daiblog

A promoção Daiblog “Space Chimps, micos no espaço” foi um sucesso! Será que você foi um dos vencedores? Clique na imagem abaixo para acessar a área de promoções e conferir o resultado.

Photobucket

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui